.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. *Dsc... tar kase 1 mês se...

. Tou Kada Vex + Felix...

. Dia Fantástiko!!!!!

. Sábado... vou às kompras....

. *Mt Kalor... max nem por ...

. **Dia na Praia... foi mt ...

. **Praia... Were I Go...**

. Site Ri-fixe...

. Dsc ñ ter excrito...

. O Blog Da Kitty Tem Kada ...

. Tânia ñ faças ixo...

. Novo Blog!!!

. Mudança Radikal No Meu Bl...

. K Seka!!!

. De Volta a Casa...

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 4 de Agosto de 2006

*Mt Kalor... max nem por kausa dixo deixo d m divertir...lol*

Oi people... tou mt felix e xeia d kalor... lol... ñ aguento... ixto é mt kalor pa uma pexoa só...lol... ñ sei komo é k as pexoas aguentam tar kom tanto kalor... eu daki a pouko vou parecer 1 frango axado...lol... d tanto kalor k tenho... max nem o kalor faz kom k eu fike rabugenta ou mal dixpoxta... tou mt felix... apesar do kalor k xinto...lol... max ta mt kalor... uma amiga minha k mora em Torres Novas dix k lá ta mt kalor... xó tão 41º...lol... ñ sei komo ela aguenta... bem... tou msm felix... ñ sei bem pork... ñ sei s é d ir a partir d segunda tds os dias pa praia d k é... max tou mt felix... td m korre bem... agr komo tou mt felix... ñ vou excrever + e deixo-vos kom 3 imagens mt ffs k enkontrei hoje na net... as power Puff Girls... expero k goxtem...

      

música: Put Your Records On
sinto-me: Ri-fixe...
publicado por Pipinha às 16:52

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De florsempredoteulado a 4 de Agosto de 2006 às 17:33
Olha eu nunca me canso de izer que adoro este blog, nem que esteja a fritar ao sol!!!
De lucibela a 4 de Agosto de 2006 às 23:31
ola
Olha está mesmo mt calor, mx ja tive dias piores.
Olha as tuas imagens nao pa ver.
bjo
passa no nosso
De soka1111 a 5 de Agosto de 2006 às 13:29
ola! Eu adoro calor... pa mim, quanto mais calor melhor!! LOOL

bjs!
De soka1111 a 5 de Agosto de 2006 às 13:29
ola! Eu adoro calor... pa mim, quanto mais calor melhor!! LOOL

bjs!

Comentar post