.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. *Dsc... tar kase 1 mês se...

. Tou Kada Vex + Felix...

. Dia Fantástiko!!!!!

. Sábado... vou às kompras....

. *Mt Kalor... max nem por ...

. **Dia na Praia... foi mt ...

. **Praia... Were I Go...**

. Site Ri-fixe...

. Dsc ñ ter excrito...

. O Blog Da Kitty Tem Kada ...

. Tânia ñ faças ixo...

. Novo Blog!!!

. Mudança Radikal No Meu Bl...

. K Seka!!!

. De Volta a Casa...

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 1 de Setembro de 2006

*Dsc... tar kase 1 mês sem excrever...*

Oi miguxos... Dsc n ter excrito à kase 1 mês... max... 1º foram as férias no Algarve... e nextex dias tenho andado sem paciência nehuma pa exte tipo d cenas... xorry... max agr vou-vos kontar td td td td... max mxm td o k s paxou kando eu tive d férias no Algarve... Adorei extas férias... foram as mnelhores d smp... msm... adorei... n tenho palavras... Foi msm ri-fixe... Diverti-m imenso... Fomos à marina d Viliamoura... fomox a Albufeira, a Portimão, a Tavira, a Montegordo... n paramox 1 segundo... foi msm 1 expextákulo... max o melhor d td foram os gajos k konhecemox no Algarve... akilo é k foi... era kada 1... eu, a minha amiga Silvia e a minha amiga Boguinhas andavamox smp juntas à prokura d peixe... lol... komo kem dix... à prokura d gajos... era uma rixota.... max o + engraçado era k kando nóx komeçavamox a olhar... n konseguiamos tirar os olhos d cima deles e então eles fikavam a olhar pa nóx komo s nos foxemox umas parvinhas...lol... e pareciamox... max komo olhavam para nóx e reparavam k nox eramox umas raparaigas mt engraçadas... lol... akabavam por nos dar o nº deles... max tb kom a noxa insistência... os rapaxes até s sentiam mal s n nos dexem o nº deles...lol... Outro dos dias k eu goxtei + foi kandu fomox ao park Akuatiko... ai eu diverti-m msm mt... O + divertido foi kandu fomox pa montanha ruxa... havia gente k ia ka kon 1 kagaxo...lol... max foi mt giro... tb goxtei mt kandu andamox nox tubos akuatikos... tinha lá 1 k uma pexoa exkorregava e parecia k até voava... d tão rápido k andavax lá...lol... simplesmemente... ADOREI... extas férias... inda por cima... kando foram paxadas kom os meus amigos... num sitio komo o Algarve... melhor... é totalmente impoxivel...~

Jinhox mt mt mt mt mt ffx pa tds

XAU!!!

Fikem bem...

sinto-me: fantástika...
música: Walk Away
publicado por Pipinha às 17:33

link do post | comentar | ver comentários (10) | favorito